quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tendência: Monoprint

Sabe o que é "Monoprint"?! Não?! Então presta atenção, porque é mais uma das tendências do inverno 2012.


Veja o que diz Lolô Porcel, em uma das muitas dicas do site Fashion4fun:


"Eu já tinha comentado com vocês que depois de tanto misturar estampas diferentes, algumas marcas estavam quebrando o “padrão” e propondo a construção de looks montados todinhos com uma única estampa. Pois a brisa que a gente tava sentido nessa direção virou ventania e a tendência monoprint, do look combinadinho, vem com força pro inverno. Como eu já disse no outro post sobre esse assunto, a proposta é inovar ao montar looks com uma carinha mais careta, todo cambinadinho. Ideia um pouco controversa, porém válida."



Pensando na tendência monoprint, montamos alguns looks em monoprint azul pra vocês...babem!!! :D




Mais looks, já sabem, www.estilohabanero.com.br

Beijos,

Habanero
Facebook: EStilo Habanero


Nenhum comentário:

Postar um comentário