quinta-feira, 29 de março de 2012

Use saia no inverno!!

                                                         

Mudamos de estação mas nem por isso você precisa deixar as tão femininas saias guardadas no armário. Elas são hit no inverno também!

Além das saias com comprimento curtíssimo, o inverno trouxe as saias lápis para a passarela, peça que tanto destaca as curvas femininas. Com toda elegância a cintura é alta, são justas e na altura dos joelhos.

O look pode ficar bem moderno com camisas, botas de cano alto, um belo scarpin ou peep-toe! Além das combinações com meias!! Assunto pra outro post!!

Saia lápis e outros modelos você encontra no nosso site www.estilohabanero.com.br

Beijos,

Estilo Habanero
Facebook: Estilo Habanero



Nenhum comentário:

Postar um comentário